Home / Notícias / Região / Adolescente manuseia arma e mata primo de 10 anos com um tiro

Adolescente manuseia arma e mata primo de 10 anos com um tiro

Um menino de 10 anos morreu após um disparo acidental de uma espingarda que manuseada por seu primo. O caso aconteceu na manhã desse domingo (6), no Córrego do Marreco, zona rural de Simonésia.

Segundo informações da Polícia Militar, Wiliam Ferreira de Carvalho tinha retornado de um culto com sua família e brincava na garagem da casa de um parente com outros meninos, incluindo seu primo, de 17 anos.

Durante uma brincadeira, o adolescente manuseou uma espingarda que estava no local e acabou atingindo acidentalmente seu primo com um tiro no peito. Wiliam foi socorrido e levado para uma unidade de saúde local, mas não resistiu.




De acordo com os outros meninos que brincavam no local, o adolescente antes teria apontado a arma para a lavoura e acionou o gatilho, mas não houve disparo. Acreditando que estava descarregada, ele apontou para seu primo, quando então aconteceu o disparo.

O adolescente se apresentou na Delegacia de Polícia, na companhia de seu genitor. A arma foi apreendida. O proprietário da mesma não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Simonésia




Confira também

Homem foge da PM e abandona espingarda e munições em Brás Pires

Uma arma de fogo foi apreendida, na tarde dessa quarta-feira (22), na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *