Adolescentes são apreendidos suspeitos de furto em creche em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes foram apreendidos acusados de um furto a creche “Centro Municipal Educação – Deus é Amor”, em Divino.

O furto ocorreu na quinta-feira (16). Por volta das 6h, uma funcionária do estabelecimento relatou que polícia, ao chegar para iniciar seus trabalhos, deparou-se com a porta e uma janela que dá acesso ao interior do imóvel arrombadas. Ao verificar, constatou que foram furtados dois aparelhos de som, um aparelho de DVD, um circulador de ar, vários alimentos e materiais de limpeza/higiene. Quanto aos alimentos, foram furtados 20 quilos de carnes, seis quilos de macarrão, seis quilos de leite em pó, duas caixas de biscoito, quatro litros de óleo de cozinha, três sacolas de arroz, duas sacolas de açúcar. Já quanto aos materiais de limpeza/higiene, foram furtados amaciante, cloro, pasta de dente, papel higiênico, palha de aço, sabão em barra e cera.

Nesta sexta-feira (17), por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que três adolescentes – com idades de 13, 14 e 17 anos – seriam os autores do furto. Durante diligências, uma equipe policial compareceu na casa de um dos suspeitos, onde ele foi localizado na companhia de outro suposto autor. Questionado sobre os fatos, o adolescente negou a autoria a autoria do crime, porém os policiais perceberam que no local havia uma sacola de leite em pó vazia sobre a mesa da cozinha, sacola esta semelhante a que havia sido furtada na creche. No mesmo instante, o adolescente confessou a autoria do furto, confirmando que cometeu o crime na companhia dos outros dois denunciados. O outro adolescente que estava na residência também confessou o furto e na casa dele foram encontrados um aparelho de som e um aparelho de DVD, ambos furtados no estabelecimento.

Os militares procederam à casa do terceiro envolvido, porém ele não foi encontrado. A mãe do menino relatou que ele tinha ido à escola e negou o envolvimento do mesmo no crime, contudo os PMs visualizaram sobre a geladeira um aparelho de som, semelhante ao que havia sido furtado na creche. Também foi encontrado na residência uma sacola de leite em pó furtada na creche. O terceiro envolvido no furto foi localizado na Escola Dr. Pedro Paulo Netto. Ele também confessou o envolvimento no delito.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Durante o registro da ocorrência, eles afirmaram que outro adolescente também havia participado do furto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo