Home / Notícias / Região / Polícia Militar registra ocorrências de furto nos municípios de Viçosa e Guiricema

Polícia Militar registra ocorrências de furto nos municípios de Viçosa e Guiricema

Policiais do 21º Batalhão registraram, nesta quinta-feira (17), ocorrências de furto nos municípios de Viçosa e Guiricema.

Por volta das 13h, a PM compareceu à Avenida Bernardes Filho, no bairro Lourdes, em Viçosa, onde a vítima, um adolescente de 14 anos, relatou que se deslocava da escola para sua residência, quando próximo a um bar foi abordado por dois indivíduos negros, aparentando também serem adolescentes. Um deles, disse que estaria armado, e exigiu da vítima seu aparelho celular. Após a entrega, os autores evadiram sentido a Praça Emilio Jardin. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Já por volta das 14h, a PM compareceu à localidade Córrego do Tanque, zona rural de Guiricema, onde um senhor de 60 anos relatou que ao retornar para sua residência, vindo da área central da cidade, veio a estacionar o seu veículo, uma motocicleta Honda CG 125 Titan Ks, de cor azul, no quintal de sua casa, contudo antes de adentrar ao imóvel notou a presença de dois indivíduos jovens, cútis parda clara, magros, sem capacetes a cerca de 150 metros de sua casa. A vitima deixou o veículo com a chave na ignição e seu capacete no guidão e instantes depois ouviu um barulho vindo do quintal. Os autores deram um “tranco” no veiculo para não chamar sua atenção e evadiram sentido à MG 447, tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto a tiros em São João Nepomuceno

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (14), em São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *