Adolescentes são encontradas em casa de prostituição em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro garotas, entre 14 e 17 anos, foram retiradas pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (11), da casa de um cidadão denunciado por exploração sexual e tráfico de drogas em Abre Campo.


Por volta das 16h30, após denúncias de exploração sexual e tráfico de drogas, militares compareceram a Rua Idalino Ribeiro, no bairro Usina e viram o denunciado L.P.D., 22 anos, pulando a janela e fugindo. O autor foi rastreado, mas ainda não foi encontrado.

Dentro da casa havia quatro menores de idade. As garotas relataram que residem em Matipó, mas não disseram o motivo de estarem no imóvel. Uma das garotas, de 14 anos, disse estar grávida de três meses.

O ambiente em que as adolescentes estavam era muito sujo, sem luminosidade e ventilação. Policiais encontraram preservativos usados espalhados pelos cômodos e resquícios de cocaína. Foram encontradas também embalagens fechadas de preservativos e um punhal de fabricação caseira. Todo esse material foi apreendido.

O celular do autor foi encontrado e uma das meninas disse que havia arquivos pornográficos envolvendo as jovens gravados no aparelho, além de cenas que sugerem a exposição delas a substâncias entorpecentes. O aparelho também foi recolhido pela PM.

As quatro adolescentes foram retiradas do imóvel e entregues aos cuidados do Conselho Tutelar para adoção das demais medidas.

O autor está cumprindo pena, no entanto, está na fase de progressão de regime. A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-lo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo