Agências dos Correios são opção para pagamento de contas em todos os municípios de MG

Guia Muriaé no WhatsApp

Através do Banco Postal, presente em todas as agências próprias dos Correios em Minas Gerais, o cliente pode pagar suas contas e boletos bancários (faturas de catão de crédito, contas de telefone, Internet, IPTU, IPVA e, inclusive, de concessionárias como a Cemig e Copasa, entre outras), sendo correntista ou não.


O Banco Postal se consolidou na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional, com atenção especial à população de baixa renda. São mais de seis mil pontos de atendimento, marcando a presença do Banco Postal nos mais longínquos municípios brasileiros. Em Minas, nas cidades que não possuem agências bancárias, é sempre possível encontrar uma agência dos Correios.

O Banco Postal é correspondente bancário do Banco do Brasil e, além dos serviços de recebimentos de contas, os correntistas podem utilizar os serviços bancários, crédito com taxas mais baixas e sem burocracia na contratação, facilidade dos limites disponibilizados para uso imediato contando com a agilidade e segurança das operações. O horário de atendimento estendido em relação às agências bancárias trazem mais comodidade e conveniência aos clientes.

Fonte: Correios MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo