Agências dos Correios são opção para pagamento de contas em todos os municípios de MG

Através do Banco Postal, presente em todas as agências próprias dos Correios em Minas Gerais, o cliente pode pagar suas contas e boletos bancários (faturas de catão de crédito, contas de telefone, Internet, IPTU, IPVA e, inclusive, de concessionárias como a Cemig e Copasa, entre outras), sendo correntista ou não.

O Banco Postal se consolidou na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional, com atenção especial à população de baixa renda. São mais de seis mil pontos de atendimento, marcando a presença do Banco Postal nos mais longínquos municípios brasileiros. Em Minas, nas cidades que não possuem agências bancárias, é sempre possível encontrar uma agência dos Correios.

O Banco Postal é correspondente bancário do Banco do Brasil e, além dos serviços de recebimentos de contas, os correntistas podem utilizar os serviços bancários, crédito com taxas mais baixas e sem burocracia na contratação, facilidade dos limites disponibilizados para uso imediato contando com a agilidade e segurança das operações. O horário de atendimento estendido em relação às agências bancárias trazem mais comodidade e conveniência aos clientes.

Fonte: Correios MG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre