Além Paraíba concede isenção de impostos para obra de R$ 7 milhões que vai gerar 100 empregos

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, sancionou o projeto de lei de autoria do Poder Executivo concedendo isenção de tributos municipais a Imobiliária Além Paraíba.


A empresa, de propriedade do empresário Emiliano Paschoalino, vai construir um centro comercial no terreno localizado na Ilha do Lazareto, em frente a lateral do Ginásio Poliesportivo.

O terreno já era de propriedade do empresário e coube a Prefeitura conceder a isenção dos impostos municipais considerando tratar-se de um empreendimento de R$ 7 milhões e que vai gerar durante a construção e após 100 empregos.

Com a assinatura do prefeito, o projeto de lei se transformou na Lei Municipal 3750/2011. O prefeito agradeceu nominalmente aos vereadores Débora Madalena, Simone Cabral, Guará das Voluntárias, Luiz do Matadouro, Sérgio Roberto Criolo, Wesley Oliveira Pindura, Paulinho do Conselho, Fernando Cruz, José Maria Tuquinha e Luiz Augusto Pinto Tovinho que votaram pela aprovação da matéria acreditando que com a proposição abre-se mais uma porta para o desenvolvimento e geração de empregos na cidade.

O prefeito ainda agradeceu ao Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz, que ainda que só votando caso houvesse empate afirmou que se fosse o caso votaria a favor da matéria.

Fonte: PMAP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo