Alemão do Forró se apresenta na Festa de Abril de Varre-Sai

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Turismo e de Desportos e Lazer, vai realizar no último final de semana do mês, a Festa de Abril. Entre as atrações está a sensação capixaba, Alemão do Forró.


Originalmente, a festa é uma comemoração ao aniversário da Lira Santa Cecília que esse ano celebra os 102 anos de criação da banda. Os festejos começam na sexta-feira (26/04), com shows a partir das 20 horas. O primeiro a se apresentar é o grupo Alta Voltagem, seguido pelo cantor Adson Ueber e finalizando com a Banda Beijo Apimentado.

No sábado (27/04), a homenageada do evento, a Lira Santa Cecília, se apresentará a partir das 20 horas, seguida por Banda Suate e finalizando a segunda noite com o aguardado show do Alemão do Forró.

A festa será encerrada no domingo com programação a partir das 11 horas, com o Concurso de Marcha. E shows a partir das 18 horas, com o cantor Ramirez, logo após Moby Jam.

O secretário municipal de Turismo e de Desportos e Lazer, Adriano de Oliveira Silva, lembrou que as bandas do município que se apresentarão no evento fazem parte do Projeto “Varre-Sai Cidade da Música” que se encontra no terceiro ano de implantação, fazendo rodízio da apresentação das bandas nos eventos tradicionais do município.

“A ideia do Projeto foi, além de dar visibilidade às bandas de Varre-Sai, proporcionar um reconhecimento financeiro, através de um cachê padronizado. Queria fazer um convite a toda população de Varre-Sai e cidades vizinhas para a nossa festa, onde iremos comemorar os 102 anos da Lira Santa Cecília”, frisou o secretário Adriano.

Fonte: PMVS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo