Home / Notícias / Região / Após 40 horas, jovem que estava desaparecida é encontrada dentro de vala

Após 40 horas, jovem que estava desaparecida é encontrada dentro de vala

O Corpo de Bombeiros de Barbacena localizou, na tarde desse sábado (16), a jovem Talita de Cássia Araújo Campos, de 29 anos, que estava desaparecida desde o final da noite de quinta-feira (14), quando saiu de sua casa e não mais retornou.

Os trabalhos estenderam-se durante o feriado de sexta-feira (15) e prosseguiram na manhã de ontem. Os Bombeiros vasculharam toda a região possível onde a jovem poderia estar, como o bairro Valentim Prenassi e o Clube de Tiro da Polícia Militar, bem como toda a mata que circunda aquela região de difícil acesso.

Já no início da tarde desse sábado, alguns familiares avistaram a jovem, que é portadora de esquizofrenia e fala com certa dificuldade, em uma vala em um local de difícil acesso, entre braquiárias e o mato alto.




Os militares verificaram que a jovem apresentava-se com hipotermia, desidratação, bastante cansada e com pequenas escoriações devido a cortes provocados por galhos.

Apos verificar que seus sinais vitais estavam preservados, os bombeiros a imobilizaram em uma prancha e a conduziram ao Hospital Regional ficando sobre cuidados e tratamentos médicos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

UFV abre concurso com cargos de níveis médio e técnico com salários de até R$ 2.446

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) abriu concurso público para a carreira de Técnico-Administrativo em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *