Após 40 horas, jovem que estava desaparecida é encontrada dentro de vala

Guia Muriaé no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros de Barbacena localizou, na tarde desse sábado (16), a jovem Talita de Cássia Araújo Campos, de 29 anos, que estava desaparecida desde o final da noite de quinta-feira (14), quando saiu de sua casa e não mais retornou.


Os trabalhos estenderam-se durante o feriado de sexta-feira (15) e prosseguiram na manhã de ontem. Os Bombeiros vasculharam toda a região possível onde a jovem poderia estar, como o bairro Valentim Prenassi e o Clube de Tiro da Polícia Militar, bem como toda a mata que circunda aquela região de difícil acesso.

Já no início da tarde desse sábado, alguns familiares avistaram a jovem, que é portadora de esquizofrenia e fala com certa dificuldade, em uma vala em um local de difícil acesso, entre braquiárias e o mato alto.

Os militares verificaram que a jovem apresentava-se com hipotermia, desidratação, bastante cansada e com pequenas escoriações devido a cortes provocados por galhos.

Apos verificar que seus sinais vitais estavam preservados, os bombeiros a imobilizaram em uma prancha e a conduziram ao Hospital Regional ficando sobre cuidados e tratamentos médicos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo