Após enchente, Prefeitura de Muriaé presta assistência a moradores do Eugenópolis



Em ato de solidariedade, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, está prestando assistência imediata a Eugenópolis, enviando caminhões com água potável para atender a população daquela cidade. Na noite desta quinta-feira (8), os rios Lambari e Gavião transbordaram devido às fortes chuvas, alagando várias ruas e residências.

A escassez de água potável ocorreu devido ao alagamento na Estação de Tratamento de Água da empresa que abastece aquele município. Os primeiros veículos já saíram de Muriaé e, a princípio, atenderão o Hospital São José e outros pontos emergenciais a serem definidos pela Prefeitura local. Em seguida, será disponibilizada água potável para o restante de Eugenópolis, contribuindo também para a limpeza dos lugares atingidos pela lama.




Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.