Bandidos armados rendem morador e fazem a “limpa” em casa em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada de sábado (11), um morador da zona rural de Divinésia passou por momentos de terror na mão de criminosos armados.

Por volta da 1h30, conforme apurado pelo GUIA MURIAÈ, um morador da localidade conhecida como Posses foi surpreendido por dois indivíduos armados com pistolas. Eles o levaram para dentro da casa e reviraram todo imóvel.

Os bandidos subtraíram certa quantia em dinheiro, uma TV de 32 polegadas, dois celulares, quatro grades de cerveja, duas garrafas de whisky, diversos copos, chocolates, balas, chicletes e 15 peças de picanha. A dupla fugiu levando os materiais em uma Volkwagen Saveiro de propriedade da vítima.

O morador foi deixado amarrado e trancado em um cômodo, onde permaneceu por cerca de uma hora, até que conseguiu sair e acionar a polícia.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou os primeiros contatos, informando as cidades vizinhas sobre o ocorrido.

Na cidade de São Geraldo, o veículo da vítima foi localizado batido e abandonado.

Os suspeitos foram identificados, mas não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo