Bandidos fogem da polícia em Orizânia e deixam moto roubada e garrucha para trás



A Polícia Militar recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo, na manhã de quinta-feira (7), na zona rural de Orizânia.

Por volta das 7h, durante operação Batida Policial no Córrego São João Batista, militares depararam com uma motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, cor preta, placa de Divino, parada às margens de uma estrada vicinal.

Após vistoria no veículo, foi constatado que se tratava da motocicleta que havia sido tomada de assalto na BR 116, na madrugada de quarta-feira (6), em Orizânia.




Nesse ínterim, dois indivíduos saíram de um matagal. Ao avistarem a viatura policial, eles fugiram, sendo que um deles dispensou um objeto, que se tratava de uma garrucha, a qual foi recolhida.

A arma de fogo foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Divino. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Apesar do rastreamento, os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.