Bandidos roubam pássaros e moto na zona rural de Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (9), um roubo na zona rural de Paula Cândido.

Por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Taquaraçu, onde a vítima relatou que encontrava-se em sua residência, momento em que ouviu chamarem por seu apelido. Ao chegar do lado de fora da casa para verificar quem estava chamado, foi surpreendido por dois indivíduos morenos, magros, ambos com blusa escura com capuz e um deles portando uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38 de cano longo.

Os autores anunciaram o roubo e exigiram que a vítima entregasse seus pássaros e sua motocicleta. Eles então subtraíram dois pássaros da raça da espécie Trinca-Ferro e uma Yamaha XTZ 250 Lander, cor azul, placa de Visconde do Rio Branco. Após o fato, evadiram sentido ao Monte Celeste, zona rural do município de São Geraldo. Segundo a vítima, antes de evadirem, os autores disseram que posteriormente iriam abandonar a motocicleta.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo