Bandidos roubam R$ 32 mil em obra em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um roubo foi registrado, na tarde de sexta-feira (5), na região central de Viçosa.

Por volta das 15h30, a vítima chegava à Rua Virgílio Val, onde estão fazendo uma construção civil, para efetuar o pagamento dos funcionários.

Ao parar próximo a referida obra, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, com placa de Viçosa.

O garupa desceu da motocicleta empunhando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, e anunciou o assalto. Eles levaram cerca de R$ 32 mil e fugiram tomando rumo ignorado.

O condutor da motocicleta estava trajando calça jeans escura, blusa ou jaqueta escura e capacete preto, enquanto que o passageiro trajava calça escura com listras brancas marca “Adidas”, blusa estampa com cores vermelhas e pretas e capacete na cor preta.

A vítima, em primeiro momento, alegou que reconheceu um dos autores do roubo, o qual é autor de diversos delitos, porém, após o suspeito ter sido localizado, a vítima informou que não teria certeza se realmente o suspeito seria o autor do roubo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo