Batalhão de Polícia Militar de Pádua se destaca no estado do Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua foi a unidade que mais reduziu os índices de criminalidade do Estado do Rio de Janeiro no primeiro semestre de 2015.

Comandado pelo Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, o batalhão conquistou o primeiro lugar no Sistema Integrado de Metas, com a diminuição dos índices de criminalidade na área de atuação do batalhão.

Emocionado, o comandante enalteceu seus subordinados e cumprimentou um a um pelos relevantes serviços prestados à sociedade. “A unidade está em festa pelo destaque operacional. Estou orgulhoso e vibrando por ser do 36º BPM”, afirmou.

A premiação dos batalhões que atingiram a meta no primeiro semestre de 2015 será presidida pelo Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, em solenidade ainda a ser definida na capital fluminense.

Abrangência

O 36º BPM é responsável pela segurança de seis municípios, sendo eles: Aperibé, Cambuci, Itaocara, Pádua, Miracema e São Sebastião do Alto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo