Quatro são presos após tentativa de homicídio em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro homens foram detidos, entre eles um adolescente, suspeitos de tentativa de homicídio no final da manhã desta quarta-feira (17) em Viçosa.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que estava acontecendo uma troca de tiros na Avenida Aristides Dias, no bairro Cachoeira de Santa Cruz, e que um indivíduo havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. Segundo as informações, em outro instante, os autores efetuaram vários disparos contra outra pessoa, sem contudo acertá-la.

A PM ainda recebeu denúncia anônima dando conta de que seriam quatro os autores, que estavam ocupando duas motocicletas Honda Falcon, sendo uma cor verde e outra cor prata. De acordo com a denúncia, os autores evadiram em direção a rodovia, sentido a cidade de São Miguel do Anta.

De imediato, militares procederam ao local do fato e isolaram os locais de crime, que foram analisados pela Perícia Técnica. Uma das vítimas relatou que estava em frente ao portão de sua casa com seu pai, momento em que observou duas motocicletas vindo em sua direção e em seguida efetuando vários disparos de arma de fogo contra eles, sem contudo acertá-los. Em seguida, eles evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima apontou quatro suspeitos, com quem alegou possuir uma desavença antiga.

Com base nas informações prestadas pela vítima, a PM iniciou rastreamento no intuito de localizar os suspeitos, que foram encontrados pelo bairro São José do Triunfo. Questionados, negaram envolvimento no crime e não souberam dizer onde estavam as motocicletas utilizadas na ação criminosa.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu nova denúncia anônima dando conta do local onde os autores haviam guardado os veículos. No local, foram encontradas as motocicletas, que ainda estavam com os motores quentes, confirmando a suspeita de que haviam sido utilizadas recentemente.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo