Batida entre carro e ambulância deixa dois mortos e feridos na MGC-120

Guia Muriaé no WhatsApp

s
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na altura do Km 748 da MGC-120, em Dona Euzébia, na madrugada desta quinta-feira (13).


Conforme o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, as vítimas fatais conduziam uma ambulância de um Centro de Reabilitação, com placas de Juatuba (MG), e um Chevrolet Prisma, com placas de Ubá.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, o motorista do automóvel morreu carbonizado após o acidente e o veículo teve as chamas debeladas pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Através da numeração do motor, os policiais conseguiram identificar o Prisma e o seu proprietário, J.S.M.J., de 33 anos, natural de Visconde do Rio Branco.

Na ambulância, o condutor R.A.O.A., de 29 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário o trabalho dos militares do 4º Pelotão para serrar as ferragens e retirá-lo do veículo.

Dois jovens, de 21 e 27 anos, que também estavam na ambulância, que seguia sentido Cataguases, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Astolfo Dutra e encaminhados ao Hospital de Cataguases.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente serão apuradas. Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo