Batida frontal entre duas caminhonetes deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Impacto
Uma manhã que deveria ser rotineira se transformou em uma tragédia na BR-116, nas proximidades do trevo da Neblina, zona rural de Divino. Um acidente envolvendo duas caminhonetes, uma Hilux e uma Saveiro, resultou em uma colisão frontal seguida de capotamento, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O trágico incidente ocorreu quando o condutor da Hilux, que seguia sentido ao município de Fervedouro, foi surpreendido pela Saveiro que vinha no sentido contrário, em direção a São João do Manhuaçu.

Ao realizar uma curva, o condutor da Saveiro teria perdido o controle da direção e invadiu a contramão. Com a batida, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A vítima fatal foi identificada como Odilon Valter de Abreu, um homem de 74 anos, natural de São João do Manhuaçu.

A equipe de resgate da EcoRioMinas foi acionada imediatamente para socorrer o ocupante da Hilux, que ficou gravemente ferido. A vítima foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Casa de Caridade de Carangola, onde recebe cuidados médicos intensivos.

A perícia da Polícia Civil esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente. A identificação da vítima ferida é a mesma do condutor da Saveiro, Odilon Valter de Abreu, de Manhuaçu. O estado de saúde dele é delicado, e a comunidade local acompanha com apreensão as atualizações sobre o seu quadro clínico.

As autoridades alertam para a necessidade de prudência no trânsito, reforçando a importância do respeito às normas de segurança para evitar tragédias como essa. A BR-116 é uma via movimentada, e a atenção dos motoristas é crucial para preservar vidas e prevenir acidentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo