Home / Notícias / Região / Bebê morre a caminho do hospital após acidente na MG-447

Bebê morre a caminho do hospital após acidente na MG-447

Foto: Marcelo Lopes
Um bebê morreu enquanto era levado ao Hospital de Cataguases pela equipe do SAMU após ser vítima de um acidente no final da tarde deste domingo (29), na MG-447, no trecho entre Cataguases a Miraí, próximo à localidade conhecida como Sereninho.

Outras seis pessoas também se feriram, porém, três delas estavam sendo atendidas na sala de Emergência do Hospital de Cataguases quando esta matéria foi publicada. Outras duas pessoas ficaram presas às ferragens dos veículos e estavam sendo retiradas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Leopoldina.

De acordo com informações preliminares e extraoficiais, dois veículos, um Toyota Corolla prata com placas de Cataguases, estaria saindo do acostamento para entrar na pista sentido Miraí, quando foi atingido na lateral pelo Volkswagen Golf, azul marinho, que seguia pela estrada sentido a Cataguases e supostamente não conseguiu desviar nem parar para evitar a colisão.




Todos os ocupantes dos dois veículos se feriram em maior ou menor gravidade. Além do bebê que não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida, conforme informações obtidas no próprio hospital, outra criança também deu entrada naquela Santa Casa e segue em atendimento e seu estado de saúde não foi informado.

Também estão feridos outros dois adolescentes e três adultos. Todos eles estão sendo levados para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde estão sendo medicados.

As informações sobre o acidente são extraoficiais e preliminares e foram obtidas junto a testemunhas e também com a Polícia Militar que deslocou várias viaturas para o local e segue apurando os fatos para fazer o registro da ocorrência sob o comando do tenente Weslley.




Policiais militares também interditaram totalmente a pista para que os bombeiros e as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – pudessem realizar o trabalho de resgate e atendimento às vítimas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e vai emitir um laudo, posteriormente, sobre as prováveis causas do acidente.




Fonte: Marcelo Lopes

Confira também

Preso suspeito de ser um dos mandantes de homicídio em Divino

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Divino, mandado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *