Bombeiros socorrem bebê de 2 meses que foi picada por aranha

No início da noite dessa quarta-feira (28), por volta de 18h, o Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado a comparecer em uma residência situada no bairro Nova Cidade, onde segundo uma mulher, de 25 anos, sua filha, uma bebê de apenas 2 meses, apresentava um ferimento na palma da mão.

Quando os bombeiros chegaram, depararam com a bebê sobre a cama do casal, amparada pela mãe, que relatou aos militares ter visto uma aranha andando por sobre o berço, onde a recém nascida estava deitada e que evadiu-se em seguida, não sendo possível captura-lá.

De imediato, os bombeiros verificaram que se tratava de uma picada que a bebê apresentava na mão esquerda e chorava bastante. Ela não apresentava nenhum sinal visível além do choro decorrente de sintomas da picada.

Em ato contínuo, os militares conduziram-na ao setor pediátrico da Santa Casa de Misericórdia, onde ficou sob avaliação.

Segundo a mãe, já no final da noite, por não apresentar nenhuma reação alérgica e verificando que a aranha não fosse de espécie venenosa, o médico liberou a bebê para retornar a sua casa.

Fonte: CBMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo