Caminhoneiro é morto a tiros em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O motorista Ângelo Teixeira, 40 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 26/04, no distrito de Pontões, em São João do Manhuaçu.

“A Polícia Militar recebeu a informação de que por volta de 6 horas da manhã, o agricultor Ângelo Teixeira, 40 anos, estava saindo de casa no seu caminhão e foi abordado por dois indivíduos numa moto CG, preta. Eles efetuaram disparos contra o motorista e aí o caminhão acabou acidentando. Depois, ainda abriram a porta efetuaram mais para alguns disparos”, detalhou o tenente Vieira.

Foram encontrados vários projeteis e cápsulas de dois calibres diferentes. O corpo apresentava mais de dez perfurações, concentradas no tórax e região da cabeça.

A Polícia Militar está em rastreamento com apoio das frações vizinhas para tentar identificar e prender os autores do homicídio.

Segundo o oficial, o sogro de Ângelo foi assassinado há dois anos e, no ano passado, o cunhado dele um atentado. “Contamos com o apoio da população e que pode passar informação por meio do 190 ou do disque denúncia unificado 181”, completou o oficial.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Manhuaçu, mas não resistiu.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo