CarnaViçosa 2018 será realizado no próximo final de semana



A festa oficial do carnaval de Viçosa que não aconteceu no mês de fevereiro devido às chuvas será realizada no próximo final de semana. A micareta CarnaViçosa 2018 será realizada no Espaço Aberto de Eventos da UFV, com três dias de shows, encontro de som e concentração de blocos de rua.

Na sexta-feira (6) o grupo Bom Gosto traz o samba carioca para o palco do CarnaViçosa 2018. O show será aberto pela banda Mega Mix a partir das 22 horas. Os portões abrem às 21 horas neste dia.

Sábado a festa começa cedo, às 15 horas, com uma grande concentração dos blocos Só Nóis e Os Manguassas, no praça do Morro do Pintinho, bairro Bela Vista, próximo à área dos shows. À noite os portões do Espaço Aberto de Eventos abrem novamente às 21 horas e a partir das 22 horas sobe ao palco a banda Tok de Cor, abrindo a noite para a banda Vingadora, atração principal que traz em seu repertório ritmos do arrocha, pagode baiano e axé.




No domingo, último dia, tem Encontro de Som Automotivo no Espaço Aberto de Eventos, a partir do meio dia. Os shows começam às 16 horas com MC Marlin da GM e em seguida Naldo Benny.

Durante os três dias o Espaço Aberto de Eventos contará com praça de alimentação, banheiros, segurança, serviços de emergência e estacionamento gratuito (vagas limitadas). Após os shows, haverá transporte coletivo com destino aos principais bairros da cidade.

Fonte: PMV

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “CarnaViçosa 2018 será realizado no próximo final de semana”

  1. Nativo Veiaco says:

    Quanto dinheiro mal gasto! Em Viçosa morre aproximadamente um por semana por armas de fogo ilegais (Bandidos sempre armados). Agora, com esta festa que enche de dinheiro os blocos, bandas e locadores de equipamentos, teremos mais um espaço para grande consumo de drogas, criação de desavenças, propagação de doenças, acertos de contas e novos inícios de histórias tristes.

    Qualquer pessoa provida de bom senso é capaz de concluir que, na situação em que as coisas estão, é totalmente viável abrir mão do “carnaval”.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.