Carro é roubado na zona rural de Reduto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (12), um roubo de veículo no Córrego Vargem Bonita, na zona rural de Reduto.


As vitimas relataram que estavam dentro do automóvel Volkswagen Gol, cor prata, placas de Manhuaçu, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos de estatura mediana, magros, trajando calça e blusas com capuz.

Os autores estavam em um carro de cor prata e passaram próximo ao veículo da vítima, que estava estacionado em uma área plana no alto de uma lavoura, e seguiram pela estrada de acesso a MG 111 e a certa distância estacionaram o veículo em algum ponto.

Eles então retornaram armados e ameaçaram as vítimas exigindo que saíssem do veículo e deitassem ao chão. Depois de revirarem os objetos pessoais das vítimas, os criminosos entraram no veículo Gol e fugiram. Além do veículo, os bandidos levaram dinheiro, cheque, um aparelho celular e uma carteira de habilitação.

A PM está em rastreamento e pede a colaboração da sociedade para que repasse à Polícia qualquer informação sobre o paradeiro do automóvel roubado ou dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo