Home / Notícias / Região / Casal morre carbonizado em acidente em Retiro do Muriaé

Casal morre carbonizado em acidente em Retiro do Muriaé

Um casal morreu após um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta-feira (24), na BR 356, próximo a Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna.

O acidente aconteceu por volta das 15h e envolveu um Ford Focus e um caminhão, que estava carregado com liga para usada em construções. Segundo relatos do caminhoneiro, o condutor do carro teria perdido o controle do veículo, que veio a invadir a contramão. O condutor do caminhão então tentou evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento, contudo sem sucesso.

Após a batida, os veículos começaram a pegar fogo, sendo que o caminhoneiro conseguiu sair de seu veículo e o casal ficou preso as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o fogo já havia consumido os veículos, que ficaram totalmente destruídos.




Devido o fogo ter consumido tudo, não foi possível identificar o casal e nem a placa/chassi do carro em que estavam. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames para serem identificados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de JVM / Blog do Adilson Ribeiro




Confira também

Batida entre motos deixa dois feridos na MGC-120, em Ubá

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, no início da noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *