Casal morre carbonizado em acidente em Retiro do Muriaé

Um casal morreu após um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta-feira (24), na BR 356, próximo a Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna.

O acidente aconteceu por volta das 15h e envolveu um Ford Focus e um caminhão, que estava carregado com liga para usada em construções. Segundo relatos do caminhoneiro, o condutor do carro teria perdido o controle do veículo, que veio a invadir a contramão. O condutor do caminhão então tentou evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento, contudo sem sucesso.

Após a batida, os veículos começaram a pegar fogo, sendo que o caminhoneiro conseguiu sair de seu veículo e o casal ficou preso as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o fogo já havia consumido os veículos, que ficaram totalmente destruídos.

Devido o fogo ter consumido tudo, não foi possível identificar o casal e nem a placa/chassi do carro em que estavam. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames para serem identificados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de JVM / Blog do Adilson Ribeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo