Carro roubado em Coimbra é recuperado pela PM em Carangola



Um homem de 33 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (7), pelo crime de receptação em Carangola.

Por volta das 23h30, durante blitz de trânsito na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, militares abordaram uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca.

Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, mas ele forneceu apenas sua habilitação. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido no dia 20 de outubro de 2017, na cidade de Coimbra.




O autor alegou desconhecer que se tratava de um veículo roubado. Ele afirmou que adquiriu a caminhonete no município de Visconde do Rio Branco, numa troca com um negociante de carros daquela cidade, que deu em troca uma casa no valor de R$ 50 mil.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. Já o veículo foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.