Jovem morre em batida frontal entre carro e carreta na BR-265

Um acidente deixou um morto e um ferido, na manhã desse sábado (1), no km 212 da BR-265, no trecho entre Barbacena e Barroso, no Campo das Vertentes.

Por volta de 11h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer nas proximidades do Quiosque do Tio Romeu, onde houve um acidente envolvendo três veículos.

No local, foi verificado que tratava se de uma colisão frontal envolvendo uma carreta-tanque, que trafegava no sentido a São João del-Rei, que segundo o caminhoneiro, de 39 anos, foi atingido por um Fiat Palio, que era conduzido por um homem, de 30 anos, tendo na carona sua esposa Juliana Matheus, de 27 anos, ambos procedentes de Barbacena.

Com a colisão, o motorista do carro teve ferimentos generalizados e foi resgatado dentre as ferragens e encaminhado ao Hospital Regional. Já a mulher não suportou aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Após bater na carreta, o Palio ainda rodou na pista e colidiu contra um veículo Volkswagen Fox, sendo que seu condutor nada sofreu e dispensou atendimento médico.

Chovia bastante no momento do acidente e as equipes de resgate tiveram apoio da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre