Carro roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Leopoldina



Na tarde dessa segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo produto de roubo em Leopoldina.

Durante fiscalização de rotina, um Corolla, com placas de Cascavel (PR), foi abordado quando passava pelo posto da PRF, que fica às margens da BR 116. Ele era conduzido por um jovem, de 29 anos, que vinha de Inhapim (MG) e tinha como destino a cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Após averiguação dos itens identificadores do veículo, foi constatado tratar-se de um veículo clonado, produto de roubo no dia 3 de outubro de 2017, no município de São Paulo. O veículo roubado era licenciado na cidade de Arujá (SP).




O motorista disse ter adquirido o automóvel em Suzano (SP) e não informou a procedência do veículo.

O autor, veículo e ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.