Home / Notícias / Região / Cartório Eleitoral de Ervália é modernizado

Cartório Eleitoral de Ervália é modernizado

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) inaugurou, na última quinta-feira (17), as novas instações do Cartório Eleitoral de Ervália.

O presidente do Tribunal, desembargador Paulo Cézar Dias, e o vice-presidente/corregedor, desembargador Domingos Coelho, estiveram na cerimônia de inauguração do imóvel. Os dirigentes do TRE-MG conheceram as novas instalações e ressaltaram a importância de se oferecer bons locais de atendimento ao eleitor. Durante o evento os dirigentes do TRE, desembargador Paulo Cézar Dias e o desembargador Domingos Coelho, receberam o título de cidadão honorário do município.

Também estavam presentes o prefeito de Ervália, Nauto Euzébio da Silva; o presidente da Câmara Municipal de Ervália, Helder Souza Mattos; a juíza Daniele Viana da Silva, titular da 107ª Zona Eleitoral de Ervália; dentre outras autoridades.




As novas instações do Cartório Eleitoral de Ervália fazem parte do projeto de modernização da estrutura da Justiça Eleitoral no interior. Além de Ervália, Porteirinha (Norte de Minas) e Sabinópolis (Vale do Rio Doce) ganharam cartórios eleitorais mais modernos, amplos e acessíveis. Os três municípios atendem, atualmente, cerca de 16 mil, 31 mil e 12 mil eleitores, respectivamente.

Fonte: TRE-MG




Confira também

PM prende foragido da Justiça e recupera moto furtada em Tocantins

Na noite dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar de Tocantins prendeu um foragido da Justiça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *