Home / Notícias / Região / Polícia apresenta suspeito de matar ex-mulher estrangulada em Palma

Polícia apresenta suspeito de matar ex-mulher estrangulada em Palma

A Polícia Civil de Palma apresentou, nesta sexta-feira (11), na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, um agente sócio-educativo suspeito de ter matado a ex-mulher estrangulada.

Isabela Costa Melido, de 32 anos, foi encontrada morta, na última terça-feira (8), em uma estrada vicinal, na zona rural de Palma. A perícia apontou que a morte teria sido provocada por estrangulamento.

Com o apoio da Agência de Inteligência da 4ª DRPC, coordenada pelo delegado Tayrony Spíndola, o suspeito, que reside em Santo Antônio de Pádua (RJ), foi localizado em Palma. Ele é ex-marido de Isabela, com quem teve uma filha. Os dois estavam separados e tentando retomar o relacionamento.




– No dia do crime o autor foi visto em Palma. Ele chegou a trocar mensagens com Isabela e no dia seguinte o corpo dela foi encontrado. No local do crime foi encontrado um óculos que seria do autor e no automóvel do mesmo foi localizado uma bucha de cabelo que seria da vítima – disse o delegado Rodrigo Tavares, que está à frente da investigação e representou pela prisão temporária do suspeito.

O suspeito foi levado para o presídio de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Ladrões fazem arrastão em lanchonete em Ubá

Bandidos armados roubaram uma lanchonete, na madrugada de sábado (7), no município de Ubá. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *