Polícia apresenta suspeito de matar ex-mulher estrangulada em Palma

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Palma apresentou, nesta sexta-feira (11), na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, um agente sócio-educativo suspeito de ter matado a ex-mulher estrangulada.


Isabela Costa Melido, de 32 anos, foi encontrada morta, na última terça-feira (8), em uma estrada vicinal, na zona rural de Palma. A perícia apontou que a morte teria sido provocada por estrangulamento.

Com o apoio da Agência de Inteligência da 4ª DRPC, coordenada pelo delegado Tayrony Spíndola, o suspeito, que reside em Santo Antônio de Pádua (RJ), foi localizado em Palma. Ele é ex-marido de Isabela, com quem teve uma filha. Os dois estavam separados e tentando retomar o relacionamento.

– No dia do crime o autor foi visto em Palma. Ele chegou a trocar mensagens com Isabela e no dia seguinte o corpo dela foi encontrado. No local do crime foi encontrado um óculos que seria do autor e no automóvel do mesmo foi localizado uma bucha de cabelo que seria da vítima – disse o delegado Rodrigo Tavares, que está à frente da investigação e representou pela prisão temporária do suspeito.

O suspeito foi levado para o presídio de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo