Mulher quebra pernas e braços ao pular de janela para fugir das agressões do marido

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma moradora de Manhumirim se jogou do segundo andar de um prédio para fugir das agressões do marido. A ocorrência foi na Avenida Padre Júlio Maria, na madrugada dessa terça-feira (26).

A Policia Militar foi chamada às 4h. Um vizinho acordou com um barulho semelhante a acidente de trânsito e, quando foi verificar do que se tratava, deparou com a vítima caída no meio da avenida.

A mulher estava bastante lesionada e gritava por socorro. O homem visualizou ainda um homem, 43 anos, descendo a escada e fugindo sentido ao bairro do Roque.

Uma equipe da PM foi ao local e acionou uma ambulância do município. A mulher foi levada para um hospital local e transferida na sequência para uma unidade de saúde em Manhuaçu.

Segundo a PM, durante o trajeto para o hospital, a mulher relatou que teve uma discussão com o seu companheiro. Enfurecido, ele a agrediu com uma barra de ferro.

Para não ser ainda mais agredida, pulou da janela do segundo andar do apartamento. Ela explicou ainda que ele cortou parte de seu cabelo com uma faca. Havia mechas de cabelo da vítima no chão da avenida.

A mulher sofreu lesões diversas com a queda: quebrou os dois braços e duas pernas e sofreu traumatismo craniano.

O perito da Polícia Civil recolheu a faca que possivelmente foi utilizada para cortar o cabelo da vítima e a barra de ferro utilizada pelo agressor.

A PM realizou diligências na tentativa de localizar o autor, morador do bairro do Roque, e que possui também parentes em Alto Jequitibá. E em contato com conhecidos e parentes do mesmo, eles disseram à PM que não tinham conhecimento do seu paradeiro.

A PM solicita o apoio da comunidade com denúncias sobre o paradeiro do acusado das agressões.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo