CBA abre vaga de emprego na região

Guia Muriaé no WhatsApp

A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) abriu uma nova oportunidade de emprego na região. A vaga é para o cargo de Coordenador de Manutenção para Mineração (vaga também para PCD).

O contratado irá atuar como Head de Manutenção nas unidades da Miraí e Itamarati de Minas.

Confira abaixo todos os detalhes da vaga e como se inscrever:

Responsabilidades e atribuições

* Coordenação das atividades e equipes de manutenção industrial, automotiva, elétrica, instrumentação, automação e civil para garantir disponibilidades físicas requeridas pelos ativos das unidades de Itamarati de Minas e Miraí, dentro do custo orçado, alinhado aos protocolos e legislações de segurança do trabalho e meio ambiente.
* Gestão de empresas terceiras de manutenção de custos correntes e investimentos.
* Elaboração anual de orçamento e planejamento estratégico de OPEX e CAPEX.
* Coordenação e desenvolvimento das equipes do PCM – Planejamento e Controle de Manutenção, Confiabilidade, Engenharia de Manutenção e equipes de execução.
* Gestão do SGManCBA – Sistema de Gestão de Manutenção da CBA no contexto da Mineração.
* Suporte aos times de operação, engenharia e tecnologia em questões relacionadas a desenvolvimentos, melhorias e investimentos.

Para que?

Para que as áreas produtivas de Lavra, Beneficiamento e Recuperação Ambiental, tenham condições de produzir, atendendo todos os requisitos ambientais e legais.
Garantir que todas as áreas tenham suas instalações em condições adequadas de trabalho e utilização.

Qual a abrangência?

Atuação nas unidades de Itamarati de Minas e Miraí, e interface com as demais áreas da Mineração (Lavra, Beneficiamento , Liberação de Área e Reabilitação Ambiental, Laboratório, CCO – Centro de Controle Operacional, DHO, SSMA, Licenciamento Ambiental, Planejamento, Geologia e Topografia) e Corporativos (Tecnologia, TI, Engenharia, Filial Sorocaba, Suprimentos, Jurídico e Diretoria). Interfaces importantes fazem parte da rotina, principalmente com fornecedores de serviços e de materiais de manutenção.

Requisitos e qualificações

* Superior completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas ou áreas relacionadas;
* MBA ou especialização em Manutenção será diferencial;
* Experiência em gestão de equipes direta e indiretamente;
* Conhecimentos em SAP módulo PM;
* Experiência em plantas de beneficiamento de minério (balanças, britadores, desagregadores, peneiras vibratórias, correias transportadoras, redutores, motores, etc.), equipamentos móveis (tratores de esteiras, escavadeiras, motoniveladoras, etc.) e composteira.

Inscreva-se

As inscrições estão abertas até o dia 25/02/2022 e podem ser feitas na página https://cba.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTUyMzM0OCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo