Cedaf recebe inscrições para processo seletivo de cursos técnicos gratuitos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), da UFV-Florestal, está com inscrições abertas para o seu Exame de Seleção 2023. Elas poderão ser realizadas até as 23h30 do dia 21 de novembro.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Eletrônica, Eletrotécnica, Hospedagem e Informática nas modalidades concomitante e integrada ao ensino médio. Há vagas também para o curso de Agropecuária na modalidade subsequente, ou seja, para aqueles que já concluíram o ensino médio. As provas acontecerão no dia 3 de dezembro, no campus da UFV-Florestal.

Na modalidade concomitante, o estudante poderá fazer o curso técnico na Cedaf e o ensino médio em outra instituição. Já na integrada, ele cursará o técnico integrado ao ensino médio federal da Cedaf, com matrícula única.

Todas as informações sobre o Exame de Seleção 2023, inscrições e o quadro com distribuição das 312 vagas oferecidas estão no edital disponível na página de processos seletivos da Cedaf. Nela, podem ser acessadas, ainda, as provas anteriores e o conteúdo programático para as provas deste ano. Também pode ser feito um tour virtual pelo campus, para que os futuros estudantes conheçam a escola.

Fonte: UFV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo