CEMIG abre quase 200 vagas de estágio em todas as regiões de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Companhia Energética de Minas Gerais, em parceria com a AGIEL – Agência de Integração Empresa Escola LTDA EPP, realizará um processo seletivo de estudantes do ensino superior e do ensino técnico

, para a participação do Programa de Estágio CEMIG 2019, de acordo com o regulamento publicado e a legislação de estágio em vigor.

As oportunidades são para acadêmicos das áreas de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Agrimensura, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Há ainda vagas de nível técnico para as áreas de Automação, Civil, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Química, Mecânica, Telecomunicações, Redes e Segurança do Trabalho.

Os estagiários farão jus a bolsa auxílio no valor R$ 1.197,60 (nível superior) e R$ 998,00 (nível técnico), além de auxílio transporte. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado entre os dias 16 e 29 de abril de 2019. Neste período, o candidato deverá cadastrar seu currículo e realizar uma prova online. As inscrições devem ser realizadas no site http://www.agiel.com.br/site/processo-seletivo/cemig_2019.

Os aprovados irão estagiar nas cidades de Belo Horizonte, Barbacena, Betim, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juatuba, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Sete Lagoas, São João Del Rei, Teofilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo