Operação da Polícia Civil prende suspeitos de matar jovem em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp
O corpo de Felipe Reis Ligeiro foi encontrado no Rio Pomba, em Laranjal
Nessa quarta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão contra acusados de participação em um homicídio ocorrido em Laranjal. Durante os trabalhos, três homens e uma mulher foram presos.

Todos são suspeitos de envolvimento na morte de Felipe Reis Ligeiro, de 19 anos. Ele tinha desaparecido no dia 23 de julho. O corpo acabou sendo encontrado no dia 27 de julho, no Rio Pomba, na zona rural de Laranjal. Felipe estava com as mãos e pés amarrados. Ele teria sido jogado ainda com vida nas águas do rio e morreu afogado.

O homicídio está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, sob responsabilidade do delegado Rangel Martino.

Em Muriaé, os suspeitos foram ouvidos pelo delegado responsável pelo inquérito. Os homens permaneceram presos no Presídio de Muriaé, enquanto a mulher foi levada para o Presídio Feminino de Eugenópolis.

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo