Ciclista morre na AMG-900, em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (12), na AMG-900, próximo a comunidade do Ancorado, em Rosário da Limeira.


Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde Sebastião Pinto Ventura foi encontrado caído ao solo, aparentemente sem vida. A ambulância de Rosário de Limeira também se fez presente no local e o médico da Policlínica constatou o óbito da vítima. Sebastião estava transitando em uma bicicleta pela rodovia, sentido Ancorado x Rosário da Limeira, momento em que veio a cair ao solo.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. Com a vítima foi localizada uma receita médica e a quantia de R$ 300.

Nenhum morador das proximidades viu o acidente e/ou deu maiores detalhes do ocorrido, não sendo possível descartar se ocorreu mesmo um acidente ou um mal súbito.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Folha Independente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo