PRF apreende carregamento de cerveja avaliado em mais de R$ 250 mil em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (16/05) uma carga de cerveja sem documentação fiscal em Lima Duarte, na Zona da Mata.

Durante patrulhamento de rotina na BR-267 em Lima Duarte, os policiais flagraram duas carretas com um total de 125.000 unidades, entre latas e garrafas, de cerveja sem nenhum documento fiscal que autorizasse o transporte da mercadoria.

A carga, segundo os condutores, vinha de São Paulo capital para a região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). A empresa proprietária dos veículos é de Nova Iguaçu (RJ), sendo que já foi flagrada diversas vezes pela PRF na mesma situação.

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual em Juiz de Fora e os veículos estão retidos na Unidade Operacional da PRF no mesmo município. Os responsáveis pela carga serão autuados e liberados somente após o pagamento dos impostos e multas devidos.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo