Cinco são detidos com drogas e arma em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, nesta terça-feira (5), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Viçosa.

Por volta das 12h, a Polícia Militar procedeu à Rua Chiquito Frontino, no bairro Santo Antônio, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Viçosa, Omar Gilson de Moura Luz.

O mandado tinha como alvo uma residência, alvo constante de denúncias. Segundo as denúncias, indivíduos estariam utilizando a casa para explorar o tráfico de drogas e esconder armas de fogo, inclusive aliciando crianças e adolescentes para o comércio ilícito de entorpecentes.

No local, foi realizado um cerco ao imóvel e foram abordados cinco autores, entre eles um adolescente. Após buscas, na presença de testemunhas, foram localizados os seguintes materiais: um papelote de cocaína; duas porções de maconha e 12 buchas da substância; 11 pedras de crack; uma espingarda calibre 12, carregada com uma munição intacta, e outro cartucho intacto do mesmo calibre; material para endola de drogas; um monitor e uma câmera de vigilância; duas facas sujas de terra; cinco aparelhos celulares; um carregador de rádio comunicador; uma nota de 10 de ringgit malaio (moeda da Malásia); a quantia R$ 1.402,00 em dinheiro; uma chave de motocicleta; uma caderneta com supostas anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo