Home / Notícias / Região / Cinco são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases

Cinco são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases

Três jovens e dois adolescentes foram detidos, na noite dessa quarta-feira (12), suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de tráfico de drogas nas imediações de uma quadra poliesportiva na Rua Geraldino Ferraz (foto), no bairro Paraíso, local este onde estava acontecendo uma partida de futebol envolvendo crianças e adolescentes.

No local, militares depararam com os suspeitos denunciados, que ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo. Os PMs perceberam que eles estavam passando algo de mãos e mãos, vindo um deles a arremessar um objeto ao solo. Em seguida, no intuito de ludibriar a ação policial, tentaram se dispersar, contudo foram abordados.




Após busca pessoal, foi encontrado com um dos jovens a quantia de R$ 20,00, mesma quantia localizada com outro jovem. Com os demais, nada de ilícito foi encontrado. Após varredura no local, os militares encontraram um invólucro plástico caído ao solo, contendo em seu interior seis pedras de crack e cinco buchas de maconha, todos embalados individualmente e prontos para a comercialização.

Questionados sobre os entorpecentes localizados, os autores entraram em contradição quanto a procedência do material e o que pretendiam fazer com o mesmo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Leopoldina, sendo os adolescentes acompanhados por seus genitores.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *