Comandante do 29° BPM homenageia os melhores do trimestre

Guia Muriaé no WhatsApp

O Comandante do 29º BPM homenageou os policiais que mais se destacaram em suas atividades administrativas e operacionais no 1° trimestre de 2016.


A solenidade aconteceu no auditório da UNIG, Campus V, na BR 356 em Itaperuna. Com o intuito de reconhecer o desempenho e dedicação da tropa o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro, realizou uma cerimônia de premiação nesta terça-feira (19) para prestar homenagem aos policiais destaques. A solenidade, presidida pelo comandante, teve 69 agraciados de diversos setores e contou com a participação dos oficiais, praças e familiares.

A partir das ações desenvolvidas no trimestre, 42 armas, sendo 33 pistolas e revólveres e 09 espingardas diversas, foram tiradas de circulação. Além de serem efetuadas 208 prisões, com 60% destas oriundas de ocorrências com ligação ao tráfico de drogas, e contabilizados 14 quilos e 650 gramas de maconha, cocaína e crack apreendidos.

Em seu discurso, o Tenente Coronel Carlos agradeceu ao efetivo pela dedicação no combate à criminalidade, onde o objetivo principal é oferecer maior segurança a população nos nove municípios que fazem parte da administração da unidade.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo