Corpo carbonizado é encontrado em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar encontrou, na manhã desta quarta-feira (16), um corpo carbonizado na cidade de Juiz de Fora.

Por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu a rodovia BR 267, na altura do bairro Floresta, onde o caseiro de um sítio relatou que, na estrada que dá acesso ao Condomínio Vale da Floresta, havia um corpo em chamas.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, aparentemente do sexo feminino, de cor parda, magra, baixa, cabelo preto e trajando uma sandália preta, estava com o corpo ainda em chamas e aparentava já estar sem vida. O SAMU foi acionado, compareceu ao local e constatou o óbito.

A Perícia Técnica também compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça da vítima, proveniente de arma de fogo, e ficou com grande parte do corpo carbonizado. Próximo a vítima, o perito recolheu uma caixa de fósforos.

O solicitante e nem os moradores do condomínio reconheceram a vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo