Corpo é encontrado na zona rural de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar encontrou, na noite desta terça-feira (5), um corpo na zona rural de Ervália.

Por volta das 18h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que haveria um corpo, já em estado avançado de decomposição, jogado em uma canaleta de escoamento de água, a cerca de 10 metros da margem da BR 356, nas proximidades da localidade conhecida como Arrebenta Rabicho. De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos.

O corpo estava com sinais de queimadura e foi encontrado com uma lona plástica de cor amarela enrolada na cabeça e outros pedaços do mesmo material próximo do corpo. Com exceção ddas pernas, todo o restante do corpo já estava somente nos ossos.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Não foi possível constatar o sexo, cor e nem outras informações da vítima, nem tão pouco a causa da morte. A suspeita é que o homicídio tenha sido consumado em outro lugar, pois não há vestigios de sangue no local onde o corpo foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo