Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na noite de ontem (2/12), o homem apontado como o braço direito de Sonny Clay, considerado um dos maiores traficantes de pasta base de cocaína de Minas. O indivíduo, preso pela PCMG, possuía dois mandados de prisão em aberto e estava foragido há mais de um ano.

O suspeito, de 33 anos, foi identificado pela equipe da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (Depatri) em uma investigação de roubos de gado na região Centro-Oeste de Minas. Os levantamentos apontam que ele seria o homem de confiança dos maiores traficantes de Minas, que foi preso pela PCMG, em maio de 2019, em um campo de futebol no município de Ouro Preto.

A ação, que resultou na prisão dele, ocorreu em Pará de Minas, e no momento da abordagem o suspeito portava documentos falsos.

Segundo o delegado José Luiz Quintão, responsável pelo caso, “essa prisão vai repercutir na diminuição tanto de crimes inerentes ao tráfico de drogas quanto em crimes violentos na região”, ressalta.

O indivíduo será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.


Um Comentário

  1. Tem dinheiro não fica preso, tem advogados especializados em quadrilhas , o advogado chega primeiro na delegacia com habeas corpus pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo