Home / Notícias / Região / Criança de 5 anos morre asfixiada após cair em carga de feijão

Criança de 5 anos morre asfixiada após cair em carga de feijão

Uma criança de 5 anos morreu asfixiada após cair dentro de uma carga de feijão. O caso aconteceu nessa quinta-feira (22), em Paracatu, na Região Noroeste de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai do menino estava com um ajudante descarregando uma caçamba carregada com feijão para encher sacos com os grãos.

O homem relatou à polícia que precisou ir até a casa de um vizinho para ajudá-lo, tendo pedido a seu auxiliar para olhar seus filhos, de 5 e 7 anos, que brincavam no local.




Por outro lado, o ajudante contestou a versão, dizendo que não tinha ficado responsável pelas crianças. Ele afirmou que viu os meninos brincando na caçamba e teria exigido que eles descessem.

Em determinado momento, o menino de 7 anos gritou por socorro, pois seu irmão mais novo tinha caído no compartimento. Após algum tempo, a criança foi resgatada em meio aos grãos.

O menino havia ingerido e aspirado diversos grãos de feijões. Ele foi levado para um hospital local, onde médicos tentaram a reanimação, contudo sem sucesso.




A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo




Confira também

CEDERJ abre mais de 7.500 vagas em cursos superiores gratuitos à distância

A Fundação Cecierj abriu na segunda-feira (16) as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2020.1. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *