Criança de 5 anos morre asfixiada após cair em carga de feijão

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma criança de 5 anos morreu asfixiada após cair dentro de uma carga de feijão. O caso aconteceu nessa quinta-feira (22), em Paracatu, na Região Noroeste de Minas.


Segundo informações da Polícia Militar, o pai do menino estava com um ajudante descarregando uma caçamba carregada com feijão para encher sacos com os grãos.

O homem relatou à polícia que precisou ir até a casa de um vizinho para ajudá-lo, tendo pedido a seu auxiliar para olhar seus filhos, de 5 e 7 anos, que brincavam no local.

Por outro lado, o ajudante contestou a versão, dizendo que não tinha ficado responsável pelas crianças. Ele afirmou que viu os meninos brincando na caçamba e teria exigido que eles descessem.

Em determinado momento, o menino de 7 anos gritou por socorro, pois seu irmão mais novo tinha caído no compartimento. Após algum tempo, a criança foi resgatada em meio aos grãos.

O menino havia ingerido e aspirado diversos grãos de feijões. Ele foi levado para um hospital local, onde médicos tentaram a reanimação, contudo sem sucesso.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo