Motoboy é morto a tiros em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um homicídio, na noite desta terça-feira (12), na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 18h, a PM recebeu informações de que havia um indivíduo caído ao solo próxima a uma motocicleta em uma trilha existente entre os bairros Bom Jardim e Nossa Senhora Aparecida. Segundo as informações, o indivíduo aparentava estar sem vida.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Sidnei de Oliveira Almeida, de 27 anos, que trabalhava como motoboy, foi encontrado já sem vida. No local, próximo ao corpo, foi encontrado o veículo, sua carteira com dinheiro e documentos e uma bolsa de entregas.

A esposa da vítima disse que ele havia saído de casa por volta das 12h e não mais retornou. Ela disse também que seu marido não tinha tido desafeto ou desentendimento com ninguém recentemente que pudesse justificar o crime

A PM fez levantamento de informações em busca da identificação do autor do delito e chegou até um cidadão, de 21 anos, que foi denunciado como suspeito de ter matado o rapaz.

O suspeito foi encontrado e questionado quanto a denúncia sobre a autoria do homicídio. Ele negou ter cometido o crime e disse que passou o dia todo em casa.

Diante dos fatos, o suspeito acompanhou os policiais até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo