Criança de 6 anos morre afogada em piscina de clube em Macaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tragédia abalou a cidade de Macaé, no Norte Fluminense, no último sábado (13), quando uma criança de apenas 6 anos perdeu a vida em um acidente na piscina do Clube Campestre, frequentado por servidores da Petrobras.


A vítima, identificada como Catarina de Alexandria Paiva Flores, recebeu pronto atendimento no local após o incidente, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Público de Macaé. Infelizmente, apesar dos esforços, a criança não resistiu e veio a falecer.

O Instituto Médico Legal (IML) de Macaé confirmou que a causa da morte foi afogamento, lançando uma sombra de luto sobre a comunidade local.

As autoridades policiais estão investigando o incidente. O delegado Pedro Emílio Braga, responsável pelo caso, anunciou que testemunhas serão ouvidas e imagens de circuito de monitoramento serão solicitadas para esclarecer as circunstâncias do afogamento.

Questões sobre a presença de salva-vidas ou monitores na área da piscina serão examinadas, buscando determinar se houve negligência por parte do clube.

O sepultamento da menina ocorreu neste domingo (14) na cidade de Carapebus, também situada no Norte Fluminense, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens à pequena vítima.

Em nota oficial, o Clube Cidade do Sol, responsável pelo Clube Campestre, lamentou profundamente o ocorrido e destacou que está prestando apoio aos sócios e familiares afetados pela tragédia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo