Criminosos invadem e assaltam casa da ex-prefeita de Argirita



Criminosos invadiram a casa da ex-prefeita de Argirita, Marilia Coelho Furtado, de 65 anos, no final da tarde dessa quinta-feira (1º). A ocorrência está em andamento.

Segundo as primeiras informações, os assaltantes teriam chegado na residência da ex-prefeita por volta das 16h30, rendendo o caseiro e dois sobrinhos de Marília, que não se encontrava no imóvel naquele momento. Ao chegar em casa, a ex-prefeita também foi dominada pelos autores, que teriam roubado uma pequena quantia em dinheiro e pertences da vítima.

Utilizando um automóvel e levando uma caminhonete e um carro da ex-prefeita, os indivíduos fizeram de reféns o caseiro, a ex-prefeita e seus dois sobrinhos, ambos adultos. De acordo com a PM, as vítimas foram libertadas no município de Maripá de Minas e logo depois os autores teriam fugido em direção a Juiz de Fora.




A PM realiza rastreamento em toda região à procura dos criminosos.

Fonte: O Vigilante

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.