Curso de Jardinagem é realizado em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de São Francisco do Glória, em parceria com SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Secretaria da Cultura, iniciou na manhã da última terça-feira, dia 28, o curso de Jardinagem, com o instrutor Eduardo Baleia, engenheiro florestal.


O curso, voltado para a capacitação profissional em plantio e manutenção de jardins, é gratuito, com um total de 32 horas, divididas em aulas teóricas e práticas, que visam formar jardineiros qualificados.

Com apoio da Prefeitura, os alunos do curso deverão executar suas aulas práticas nos canteiros da Praça São Francisco de Assis, com a colaboração do profissional municipal responsável, o senhor Joaquim.

Além de auxiliar na formação de mão-de-obra qualificada, a ação também promove o embelezamento da cidade com a manutenção dos jardins.

Para o prefeito José Bissiati , presente em uma das aulas ministradas, a qualificação profissional se faz necessária em virtude da mão de obra escassa e qualificada nessa área, no município e na região.

Fonte: PMSFG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo