Dois são presos após furto em obra em Chalé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos pelos crimes de furto e receptação, na quarta-feira (21), na cidade de Chalé.

Por volta das 9h, a vítima compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando sobre o furto de diversas ferramentas que estavam sendo usadas em uma construção na Rua Alexandre Fulante, no bairro Almeida, além de um aparelho de som automotivo e a bateria do seu automóvel.

A vítima apresentou o nome de um suspeito que foi localizado pela PM e assumiu a autoria do delito. O autor informou que havia vendido parte dos objetos furtados para um morador da zona rural de Chalé. O receptador foi encontrado pela PM enquanto transitava com uma motocicleta por uma estrada rural. As ferramentas que estavam com ele foram apreendidas e ele foi preso. Foi constatado que o autor é inabilitado, por isso o veículo dele foi recolhida.

Os autores foram presos pelo crime de furto e receptação, respectivamente, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia em Lajinha, com os materiais apreendidos para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo