Curso gratuito de confecção em distrito de Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Em It aperuna, no Noroeste Fluminense, já se encontram abertas as inscrições para o curso – gratuito – de confecção no distrito de Boa Ventura.


O curso é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, com a empresa VestSurf e a Liga Empreendedora de Moda (Le Moda). Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprender uma nova profissão.

Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, reforçou a importância de se trabalhar com parcerias, e ratificou o compromisso do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, em criar oportunidades de qualificação profissional.

“Desde o início da atual gestão, nós procuramos trabalhar com parcerias, algo que ao longo do tempo vem demonstrando bons resultados. Essa é mais uma oportunidade para aquelas pessoas que buscam uma qualificação e, consequentemente, uma inserção no mercado de trabalho. O prefeito Alfredão assumiu o compromisso de lutar por esse tipo de oportunidade e vem cumprindo com êxito essa promessa. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os profissionais, parceiros e demais colaboradores da Assistência Social, por esse importante projeto”, destaca o secretário Olliver.

As inscrições estão sendo realizadas no Acessuas Trabalho, situado na Rua São José, nº 104, Centro. Ou através dos seguintes contatos:

– Telefone: (22) 3824-1688;
– WhatsApp: (22) 99780-4549.

Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS). As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março; e as aulas estão previstas para iniciar no dia 21 de março, às 18h. O curso terá a duração de três meses.

CURSO DE CONFECÇÃO

DIAS – As aulas acontecerão todas às segundas, quartas e quintas-feiras;
HORÁRIO – das 18h às 21h;
LOCAL – Colégio Estadual Senador Sá Tinoco – Boa Ventura.

Fonte: PMI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo