Defensoria Pública realiza o 7º Dia da Cidadania em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

A Defensoria Pública de Minas Gerais vai realizar a sétima edição do Programa Dia da Cidadania, em Ponte Nova, região da Zona da Mata, no dia 9 de maio (sábado).

O evento de ação social é uma iniciativa da Defensoria Pública em parceria com a Adep-MG, Rotary Clube e a prefeitura da cidade, com apoio da Faculdade Dinâmica. A atividade integra as comemorações do Dia da Defensoria Pública, celebrado em 19 de maio.

Durante a ação, que acontecerá das 8h30 às 12 horas, na Praça das Palmeiras, a população de Ponte Nova e cidades vizinhas terá acesso a orientações jurídicas e educação em direitos disponibilizadas por defensores públicos; além de apresentações artísticas e vários serviços oferecidos por empresas e órgãos públicos. A programação é gratuita e aberta ao público em geral sem necessidade de cadastramento prévio. Clique aqui e confira a lista de serviços disponibilizados em Ponte Nova

A iniciativa já é considerada um marco no calendário da cidade, contando a cada ano com mais entidades participantes, contribuindo para a cidadania e melhoria da condição de vida das pessoas e levando em um só lugar, no mesmo dia, atendimentos nas mais diversas áreas, tais como jurídico, saúde, artístico/cultural, recreativo, entre outras.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo