DETRAN-MG realiza leilões de mais de 690 veículos apreendidos em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 10 de agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG), realizará dois leilões no mesmo dia, em Juiz de Fora, a partir das 8h, com o total de aproximadamente 696 veículos

– entre eles, motos e carros – apreendidos e recolhidos em dois pátios. O evento acontecerá no Salão Mariano Hall, situado na Av. Brasil, 6955, bairro Mariano Procópio.

As visitas para inspeção visual dos veículos podem ser feitas a partir desta sexta-feira (02) até o dia 09 de agosto, de 09h às 17h, no Pátio Itajuru, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no Bairro Filgueiras, e no Pátio Líder, situado na Avenida Juiz de Fora, número 0, km 66 –Firma, Bairro Grama.

Durante o evento, será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um, ou seja, os veículos serão divididos nos seguintes lotes: sucatas (aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível) – que se encontram impossibilitados de voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça – e conservados – que se encontram em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias.

Mais informações no site:

https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/editais/category/2497-edital-juiz-de-fora-1854-1855-2019

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo